sábado, 2 de julho de 2011

Eis um pequeno fato,

VOCÊ VAI MORRER ! Com absoluta sinceridade,tento ser otimista a respeito de todo esse assunto,embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim,sejam quais forem meus protestos.Por favor,confie em mim.Decididamente,eu sei ser animada,sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.    By: MORTE    [ A menina que roubava livros ]







Oiiie gentee *--* 
Eu estou lendo : A menina que roubava livros 
Postei um trecho que achei interessante, seria uma boa vocês lerem também , é muuito shooow !
Hoje o dia foi muito bom! Caio veeio almoçar aqui em casa e de tarde ficamos na casa de Taty,
e eu,meu mano,Caio e Taty, fomos na sorveteria , aaaaa, mô mico veey , agt pegou 1 litro de sorvete nér, todo mundo ficou olhando,rsrsrs, maaais tavaa booom *-*  foi hilário ! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
E de noite agt foi da um rolé na praça que é de leei ' rsrsrsrsrsrs
BjBjBj :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiie '.' Espero que tenha gostado do meu Blog *-*
Bjsss :*