domingo, 5 de junho de 2011

tenho andado um pouco...

vazia, irritada, mandona, birrenta, com oscilações de humor -.-
tenho me perguntado, porque ele ainda me liga?
O que mudo? porque eu ainda não sinto a sua falta? só sinto saudades, mas sem voltas!
eu to tão acomodada com a minha vida e meus atos. Acomodada com a minha felicidade!
tenho percebido o quão a minha mãe sempre esteve certa e entendendo o porque ela estava decepcionada com as minhas atitudes de não viver mais a minha vida!
hj vejo o quanto eu me dediquei a alguém que pouco se importava e hj a mim pouco importa!
pois não me arrependo, se não fosse dessa vez seria em outros tempos... e sei la!
Melhor assim e sinto que alguém planejo tudiim pra hj eu não ter todo aquele vazio que eu sentia.
hj basta pra mim gargalhar, coisas que eu ja não fazia mais... Não vivia mais!
mas HJ eu sinto que eu to bem, bem melhor assim.
só tenho andado um pouco mais, distante, longe da onde posso fraquejar... só longe, só mais a admirar o que esta a minha volta! E vendo que tudo é tão lindo mesmo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiie '.' Espero que tenha gostado do meu Blog *-*
Bjsss :*