quarta-feira, 20 de abril de 2011

Muito Feliz (:

Brother hoje estou numa felicidade *--* Sei lá é tipo sem explicação.. as vezes fico pensando como a minha vida é tão boa ! Não passo fome,não tenho que trabalhar para ajudar meus pais,tenho uma saúde ótima , tenho muuito amoor !Só tenho que agradecer ao meus DEUS por tudo que tenho e que sou !
Hoje fui estudar química, rsrsrs,depois fui na rua com Taty , e cara encontrei umas ex-colegas do Coesva , foi tão bom,eu estava com saudades,já ganhei meu diiia,e a minha semana ! Esse feriado e fim de semana vou passar só com os amigos mesmo ! AMO DEMAIS ! 


Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor

Eu não peço nenhuma prova ♪






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiie '.' Espero que tenha gostado do meu Blog *-*
Bjsss :*